Sistema CCLEF

      Algumas das características do CCLEF 4.0.

  • Poderá jogar até com 7 chaves.

  • Ambiente Windows.

  • Uma chave de 3/0 ou 3/1, poderá fechar completa acertando somente 2 letras.

  • A junção de volantes proporciona redução de 90% do total de volantes.

  • Impressão de volantes em qualquer impressora.

  • Impressão de volantes em qualquer tipo de papel.

  • Arquivo de todos os jogos realizado pelo usuário.

  • Desenvolvimento de jogos fechados (sem condicionamento).

  • Novas e inéditas condições estatísticas.

  • Simplicidade da operação e ajuda on-line.

  • Etc.

Veja Algumas telas do Programa CCLEF 4.0

           O  CCLEF (sigla de Chaves Condicionadas da Loteca Federal) é um sistema que fundamenta-se no condicionamento de chaves, em vez de condicionamentos de jogos. A descoberta do condicionamento de chaves pelo autor Assis, deu-se em 1988; durante 10 anos o autor manteve em absoluto sigilo sua descoberta. Após ganhar inúmeras vezes, ele tornou público o método em 1998 através do livro O Melhor Método do Mundo para Ganhar na Loteca.
           
O método antigo de Jogos Condicionados baseia-se no condicionamento de jogos e não permite ao apostador evitar o que o Assis chama de limitadores, ou seja, jogos secos (ou cravados), duplos, condição básica das chaves, entre outros. O apostador que joga pelo método antigo é obrigado a jogar com muitos limitadores devido ao baixo percentual de desconto nos jogos.
            O método moderno de Chaves Condicionadas (método CC) permite ao apostador montar jogos com 14 triplos, evitando, com isto, jogos secos (ou cravados), duplos, condição básica das chaves, entre outros. O apostador consegue evitar tais limitadores porque o método de Chaves Condicionadas proporciona descontos superiores a 95% no valor de um jogo, sem com isto perder as chances de acerto. Para que você saiba como funciona o método moderno leia o livro O Melhor Método do Mundo para Ganhar na Loteca, autor: Assis, Editora Meditar, 64 páginas. Este livro, bem como o sistema CCLEF 4.0 em computador podem ser adquiridos diretamente na Editora Meditar Ltda. Tel.: (31) 3398-8522.
            
            O que são limitadores
            Os limitadores aos 14 pontos e conseqüentemente a prêmios altos na Loteca são: jogos secos (ou cravados), duplos, condição básica das chaves, estatísticas de resultados por coluna, sobreposição de chaves, peões, etc. Os limitadores são os empecilhos ou barreiras para atingir os 14 pontos, bem como limitam também o apostador a atingir prêmios altos na Loteca. Dessa forma, se o apostador jogar com três jogos secos e três duplos, por exemplo, fatalmente ele marcará os secos e os duplos no maiores favoritos do Concurso; e caso faça os 14 pontos, o fará com centenas de outros acertadores, o que fará com que o prêmio seja baixo.
            O sistema de Chaves Condicionadas nada mais é do que um limitador criado para que o apostador evite os limitadores impostos pelo método antigo de Jogos Condicionados. Ao promover grandes descontos nos custos dos jogos, o método CC (através do sistema CCLEF 4.0) permite ao apostador eliminar o antigo problema dos jogos secos, dos duplos, da condição básica das chaves, entre outros, e atingir o objetivo que são os 14 pontos, bem como acertar tanto os prêmios baixos quanto os altos.
            
            Fatores que determinam o resultado de um jogo
            A Loteca é a única que não é puramente matemática; seus resultados não são definidos pela "cumbuca" como são as loterias de números. O resultado dos jogos da Loteca são determinados por fatores, e o principal deles é a motivação. Uma pessoa não fará bem feito algo na vida se não tiver motivação para fazê-lo. Os jogadores de um time de futebol não ganharão o jogo se não estiverem motivados. Por isso, a escolha dos palpites dos jogos da Loteca pelo apostador é psicológica. O apostador faz uma análise dos times de um Concurso levando em consideração basicamente os fatores: Categoria do Time, Campo de Jogo e Desfalques. Outros fatores importantes como: Motivação, Crise Interna, Troca de Técnico, Performance do Time e, principalmente, o Psicológico normalmente não são levados em consideração pelo apostador; e quando o faz, não dá o peso devido aos fatores que determinam o resultado de um jogo.
            O sistema CCLEF 4.0, através da análise dos Dados Lógicos, isto é, da análise dos fatores, processa as informações fornecidas pelo apostador e indica qual time tem mais chances de ganhar o confronto. Os fatores que determinam o resultado de um jogo são: Motivação, Categoria do Time, Campo de Jogo, Performance do Time, Desfalques, Crise Interna, Troca de Técnico e o Psicológico. O principal fator é o Motivação; outros têm a função de aumentar ou baixar a motivação. Um exemplo clássico é: um time quando troca o técnico sempre ganha a primeira partida com o novo técnico; isto porque os jogadores ficam mais motivados com a troca do técnico. Outro exemplo é: um time em crise não ganha jogo, pois a motivação está lá em baixo.
            É fazendo uso da análise dos fatores pelo sistema CCLEF 4.0 e do método de Chaves Condicionadas que o apostador estará bem mais próximo dos 14 pontos.
            Desejamos-lhe boa sorte !

           Maiores informações, ligue: (31) 3398-8522 falar com Nunes ou pelo e-mail

     
   
 

Copyright © 2024 - Gazeta da Sorte - Todos os direitos reservados.